A cantora sobe ao palco da Praia dos Cavaleiros neste sábado (18) para um super show do projeto Sesc Verão Macaé

Enfeitando o verão macaense entra em cena a super temporada de festa e animação do projeto Sesc Verão Macaé, que vai rolar até o dia 16 de fevereiro. O evento é marcado por uma programação de shows, oficinas, quadras livres para práticas esportivas, muito lazer e recreação. Com todas as atividades gratuitas, o projeto visa levar entretenimento e bem-estar para a população e também serve como degustação dos serviços oferecidos durante todo o ano nas unidades.

Neste sentido, a grande atração deste sábado (18) é o show da cantora Kynnie Williams, que sobe ao palco da Praia dos Cavaleiros, às 18h30, para um super show. O clima esportivo vai rolar em torno da Clínica Esportiva de Skate com o atleta Sandro Dias, o Mineirinho, das 09h às 12h.

A ação é uma parceria com a Prefeitura de Macaé. A iniciativa conta com oficinas com ídolos de vários esportes, shows, jogos como beach soccer, futevôlei e altinha, além de brinquedos infláveis e radicais, aulão de ritmos, gincanas, entre outras ações.
Em Rio das Ostras também acontece o projeto nas praias de Costazul, Bosque.

 

Sesc Verão

Incrementado pela Gerência de Lazer do Sesc RJ, Sesc Verão promove intensa programação gratuita com diversas atividades voltadas para toda a família, incluindo ações de assistência social, modalidades esportivas e shows musicais. Recreação, contação de histórias, instalações, oficinas, atividades educativas, clínicas esportivas, shows musicais, entre muitas outras atrações convidam os visitantes a desfrutarem o projeto.

No total, 19 unidades físicas participam do projeto este ano. São elas: Sesc Alpina (Teresópolis); Sesc Barra Mansa; Sesc Campos; Sesc Copacabana; Sesc Duque de Caxias; Sesc Engenho de Dentro; Sesc Madureira; Sesc Niterói; Sesc Nogueira; Sesc Nova Friburgo; Sesc Nova Iguaçu; Sesc Quitandinha (Petrópolis); Sesc Ramos; Sesc Santa Luzia; Sesc São Gonçalo; Sesc São João de Meriti; Sesc Teresópolis; Sesc Tijuca e Sesc Três Rios.““O projeto Sesc Verão em Rio das Ostras e Macaé é realizado pelo Sesc RJ, em parceria com a InterTV e apoio das respectivas Prefeituras. A programação completa pode ser consultada em www.sescverao.com.br.

 

Programação completa

A programação intensa tve início no dia 4 e acontece até o dia 16 de fevereiro de 2020, com inúmeras atrações, como a exposição fixa de artes visuais “Colírios da Cidade”, das 09h às 18h. E o roteiro prossegue com diversas atividades – às sextas-feiras, sempre a partir das 14h, o público contará com atividades recreativas com brinquedos infláveis e radicais; Arena Fut; oficinas de altinha, skate, futevôlei, beach tênis, beach soccer, beach vôlei e frescobol; e aulões de ritmos.

Aos sábados e domingos, as atividades têm início mais cedo, às 8h, com oficinas de pilates natural; quadras livres para práticas esportivas; atividades recreativas com brinquedos infláveis e radicais; aulões de ritmos; Arena Fut; oficinas de altinha, skate, futevôlei, beach tênis, beach soccer, beach vôlei e frescobol; e oficinas de lutas. Entre os destaques, Clínica Esportiva de Skate com o atleta Sandro Dias, o Mineirinho (18/01, das 09h às 12h); Clínica de Frescobol com o atleta Luiz Negão (25/01, das 09h às 12h); Clínica de Beach Vôlei com a atleta Jackie Silva (08/02, das 09h às 12h); Clínica Esportiva com o atleta Paralímpico Clodoaldo silva; Clínica de Futevôlei com os Atletas Águia e Djalminha (09/02, das 09h às 12h); e Clínica de Beach Tênis com o atleta italiano e campeão mundial Alessandro Calbucci (19/02, das 9h às 12h e 14h às 17h).

Os shows musicais de encerramento do Sesc Verão Macaé acontecem aos sábados, às 18h30, com as seguintes atrações: Kynnie Williams (18/01), Minero (25/01), Banda Black 12 (01/02) e Ricardo Badaró (08/02).“

Em Rio das Ostras, o encerramento do Sesc Verão será sempre com um show musical, às 18h30: cantor Minero (10/01), banda Punk Circus (17/01), banda KM 50 (24/01), Kynnie Williams (31/01) e cantor Hicko Brasa (07/02).

 

Kynnie Williams

A cantora Kynnie Williams tem sido considerada uma revelação. Seu primeiro contato profissional com a música e o palco foi na edição 2011 do Festival SESI Música, quando ficou em segundo lugar na etapa estadual.

Depois de participar do programa The Voice, da Rede Globo, se apresentou na casa de jazz The Maze, na Triboz-Rio (Sede Oficial do Brazilian Jazz – Austrian Cultural), no Buda Beach (em Búzios/RJ), no Rio Scenarium, Beco das Garrafas, Prado.co (Jockey Club Gávea), entre outros espaços onde ganhou visibilidade nacional. No Rio de Janeiro também cantou com a Bison Caravan (companhia artística de Amsterdam), no Bar Semente; e gravou o DVD “Kynnie In Concert” durante as comemorações pelos 80 anos do Teatro Rival Petrobras.
Kynnie também cantou em Novo Hamburgo e Porto Alegre, ambas no Rio Grande do Sul, e no 7º Festival de Blues de Londrina, no Paraná.

Fora do Brasil, levou sua turnê para Luanda, em Angola; e no Fest Jazz 2017 (Festival de Jazz & Blues), em New Orleans, na Louisiana, nos Estados Unidos.

Em suas apresentações, a jovem cantora mostra como o soul, jazz, blues e o funk carioca se mesclam em seu repertório, contagiando o público com a bela voz, desempenho e domínio de palco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here