Divulgação

A cantora Kynnie William realiza um super show no Dia dos Namorados, através das plataformas digitais, em benefício a Casa do Idoso e da Toca de Assis

No Dia dos Namorados (12), os apaixonados já têm um bom programa. A cantora Kynnie William vai agitar a galera com um super show, através das plataformas digitais, em benefício a Toca de Assis e da Casa do Idoso de Macaé. “Seguimos nessa corrente do bem”, declara a cantora, informando que as instituições necessitam de fraldas geriátricas descartáveis, produtos de limpeza e higiene.

“Não podemos ser indiferentes à realidade que estamos vivendo. A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana. e um gesto solidário faz toda diferença para quem precisa ganhar ânimo e enfrentar o dia a dia no isolamento social. Tenhamos fé no amanhã, mas sobretudo na vida”, disse a cantora Kynnie William.
Merece lembrar que a Casa do Idoso enfrenta problemas financeiros. Para suprir as necessidades, a instituição vive solicitando da comunidade a doação de fraldas, material de limpeza, de higiene, entre outros produtos.

A Casa do Idoso foi criada, construída e mantida pela Liga desde sua inauguração em 24 de junho de 1945, destinada a abrigar e amparar idosos carentes de ambos os sexos. A Liga Beneficente São João Batista foi fundada em 31 de julho de 1923, situada na Rua Luiz Belegard nº 540 – Imbetiba, como uma associação de direito privado com personalidade jurídica distinta dos diretores sócios. A instituição não tem fins lucrativos e objetiva promover a assistência social sem fins lucrativos que promovem o atendimento sem distinção de sexo, de nacionalidade, de crença religiosa ou facção política.

A instituição A Toca de Assis é uma fraternidade católica que, em Macaé é conhecida por abrigar ex-moradoras de rua. No abrigo as acolhidas recebem alimentação e cuidados referentes à higiene pessoal e a saúde. A casa, que conta com 12 religiosas e as pessoas acolhidas, sobrevive por meio de doações de material de limpeza, higiene pessoal e alimentos em geral. A comunidade também pode ajudar. Basta entregar a doação diretamente na sede da organização, que fica na Rua 5 s/nº, no bairro São José do Barreto – próximo ao Parque de Exposições. Outras informações referentes a forma de doação podem ser obtidas pelo telefone (22) 2759-4105.

Kynnie Williams

Aos 26 anos, sendo seis de carreira, a cantora Kynnie Williams tem sido considerada uma revelação. Seu primeiro contato profissional com a música e o palco foi na edição 2011 do Festival SESI Música, quando ficou em segundo lugar na etapa estadual.“Depois de participar do programa The Voice, da Rede Globo, se apresentou na casa de jazz The Maze, na Triboz-Rio (Sede Oficial do Brazilian Jazz – Austrian Cultural), no Buda Beach (em Búzios/RJ), no Rio Scenarium, Beco das Garrafas, Prado.co (Jockey Club Gávea), entre outros espaços onde ganhou visibilidade nacional.

No Rio de Janeiro também cantou com a Bison Caravan (companhia artística de Amsterdam), no Bar Semente; e gravou o DVD “Kynnie In Concert” durante as comemorações pelos 80 anos do Teatro Rival Petrobras.

Kynnie também cantou em Novo Hamburgo e Porto Alegre, ambas no Rio Grande do Sul, e no 7º Festival de Blues de Londrina, no Paraná.“Fora do Brasil, levou sua turnê para Luanda, em Angola; e no Fest Jazz 2017 (Festival de Jazz & Blues), em New Orleans, na Louisiana, nos Estados Unidos. “Em suas apresentações, a jovem cantora mostra como o soul, jazz, blues e o funk carioca se mesclam em seu repertório, contagiando o público com a bela voz, desempenho e domínio de palco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here