‘Aventura’ quase termina em tragédia na Avenida Evaldo Costa, no bairro Sol Y Mar - Eu, leitor, o repórter

O acidente ocorreu no fim da manhã de terça-feira (2), na Avenida Evaldo Costa, no bairro Sol Y Mar

Um motorista flagrou um jovem se arriscando ao pegar ‘carona’ na traseira de um caminhão, na Avenida Evaldo Costa, no fim da manhã de terça-feira (2), no bairro Sol Y Mar, em Macaé.

O flagrante foi feito pelo leitor que dirigia o veículo e se assustou com a negligência do jovem, que perdeu as forças e caiu no chão.

Por pouco, a vítima quase foi atropelada pela motocicleta que trafegava na avenida. A cena chamou atenção dos moradores, comerciantes e pedestres que passavam pelo local.

O caminhão seguiu a viagem e o rapaz ficou levemente ferido no meio da avenida, sendo o Corpo de Bombeiros acionado para atendimento médico.

Veja o vídeo:

Ainda de acordo com a polícia, apesar de a prática ser proibida, não há punição para quem pega “carona” em outros veículos.

O Código de Trânsito não prevê punição para quem pega carona nos carros e se comporta de forma irresponsável nas ruas, resta apelar para o bom senso. Mas, se comprovado, quem dá carona pode ser penalizado com multa e cinco pontos na carteira.

De acordo com os moradores do bairro, essa prática tem sido comum, onde jovens se aventuram a ser ‘surfistas’ no trânsito, principalmente no período noturno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here