Jovem é executado a tiro no Sol Y Mar

4081

Vítima identificada como Matheus Santos Cardoso, de 20 anos, foi morto na Rua Cristal, na manhã desta sexta-feira (2)

Mais um crime chocou moradores de Macaé, na manhã desta sexta-feira (2), por volta das 5h, na Rua Cristal, no bairro Sol Y Mar, próximo a Linha Vermelha, em Macaé. A vítima identificada como Matheus Santos Cardoso, de 20 anos, foi executada com um tiro na cabeça e morreu no local do crime.

O corpo foi encontrado sem vida por populares, que de imediato acionaram a polícia. Segundo informações, a Polícia Militar foi ao local para verificar denúncia de disparo de arma de fogo e, quando chegou, encontrou a vítima caída no chão com a cabeça perfurada.

Por volta das 6h, a perícia esteve no local e constatou a morte. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Macaé (IML). O caso foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia de Macaé e está sendo investigado pelos policiais, que ainda não têm informações sobre o autor dos disparos.

A Polícia Civil vai solicitar imagens de câmera de segurança de comércios e residências para identificar o autor do crime. Esse é foi o primeiro crime do mês, que vem engrossando a estatística de insegurança no município. No mês passado, Macaé registrou oito assassinatos, a maioria ligada ao tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here