Brasileiro Johnny Walker encara o americano Justin Ledet no UFC Fortaleza

Atleta da equipe IFTeam, de Barra de São João-RJ, encara o americano Justin Ledet

O brasileiro, Johnny Walker, estará de volta ao octógono no começo do ano que vem. O atleta da Equipe IFTeam, de Barra de São João-RJ, encara o americano Justin Ledet na categoria meio-pesado no UFC Fortaleza, no dia 2 de fevereiro, primeiro evento agendado para 2019 no Brasil.

Johnny Walker, de 26 anos, estreou na organização com um vitória arrasadora diante de Khalil Rountree no UFC Argentina no mês passado. O brasileiro acumula sete vitórias consecutivas em seus últimos combates. Contratado pelo presidente do UFC no segundo episódio do ‘Contender Series Brasil’, o lutador possui um cartel profissional de 15 triunfos e apenas três derrotas com lutador de MMA.

“Estou louco para voltar a lutar. Como não sofri nenhuma lesão na minha luta de estreia estou pronto para o próximo combate. Será um grande prazer lutar no Brasil. Tenho certeza que a torcida dará um show. Quero entrar no octógono e dar um novo espetáculo ao público. Quem sabe um novo nocaute estar por vir”, disse o confiante atleta brasileiro, que atualmente está em Southampton, em Londres.

Já o oponente Justin Ledet, com cartel de nove vitórias e uma derrota, é um ex-jogador de basquete de 30 anos de idade e 1,80m.

O UFC Fortaleza será encabeçado por uma disputa pelo peso galo entre os brasileiros Marlon Moraes e Raphael Assunção. Também estará no card principal o veterano Demian Maia, que enfrentará o norte-americano Lyman Good.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here