Jeane Bispo em sessão fotográfica

168

COM A NOVA ALTA DA GASOLINA, que vem logo logo, quem está lucrando com tudo isso são os motoristas de aplicativo. Além do conforto de parar em qualquer lugar e resgatar o passageiro onde precisa, o dono de carro não anda gastando uma fortuna pra encher o tanque e ainda ficar caçando estacionamento pela cidade.

TEM MOTORISTA de aplicativo de outras cidades rodando por Macaé. Segundo eles, o movimento é melhor e podem fazer o horário que é mais conveniente.

DIA DESSES num restaurante, um casal pediu o de sempre para um almoço. Com carne de primeira. A conta que era de cento e sessenta reais chegou no último domingo a duzentos e quarenta e três reais. A situação está outra.

ÚTIL. Escolas municipais estão produzindo enfeites natalinos do projeto “Natal Sustentável faz bem ao Coração”, que vai decorar o calçadão do centro da Cidade . Entre elas está a Municipal de Educação Infantil Eleia Tatagiba de Azevedo (Aroeira), que iniciou a produção dos materiais a serem selecionados para embelezar a decoração, que será inaugurada na sexta-feira (6), às 17h, com a chegada do Papai Noel, nas proximidades da Rua Silva Jardim. Alguns dos enfeites também vão fazer parte da programação do IV Encontro de Bandas Escolares, que vai acontecer na terça-feira (3), às 8h, em frente a Sociedade Musical Nova Aurora, também na área central. Fonte: Secom Macaé.

BLACK FRIDAY acabou mas algumas lojas continuam com alguns preços abaixo do normal. Cito as reais. Mais uma vez o consumidor foi vítima de preços que subiram 200% sete dias antes e estacionaram no normal no dia das promoções.

PROMOÇÕES. O que mais irritou o consumidor foram as filas. Tinha gente numa fila de duas horas pra pagar 70% de desconto num shampoo e condicionador de cabelos. Isso é algo absurdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here