Os presidentes da ACIM, Olavo Pinheiro Júnior e da CDL, Luís Henrique Fragoso e o secretário adjunto de Políticas Energéticas, Júnior Luna - Divulgação

Os presidentes da ACIM, Olavo Pinheiro Júnior e da CDL Macaé, Luís Henrique Fragoso, assinaram ofício já entregue a prefeitura que reforça a luta pelo resgate do comércio local.

No documento, as instituições destacam a necessidade de realização da força-tarefa para garantir a manutenção do Calçadão da Avenida Rui Barbosa e ruas adjacentes, além do reforço na segurança.
O ofício foi encaminhado ao secretário municipal da Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Vianna, e entregue por Olavo e Luís Henrique ao secretário adjunto de Políticas Energéticas, Júnior Luna.

Confira o documento:

2 COMENTÁRIOS

  1. O calçadão da Rui Barbosa e adjacências precisa urgente de reurbanização. Flat árvores, bancos, estaleiro para bicicletas, reforma de calçadas, etc. Está atualmente uma porcaria abandonada.

  2. Duas ações relativamente simples, com certeza, iriam revitalizar de forma sensacional o centro de Macaé:

    1) Reurbanização de calçadão com criação de passagem estreita de apenas um carro como foi feito na Praia dos Cavaleiros.

    2) Mudança da ciclovia, saindo da Teixeira de Gouveia e criando uma nova pela Rua da Praia onde se tem mais espaço, não atrapalharia o trânsito, daria mais segurança aos ciclistas e ficaria muito mais bonita. Com essa mudança, o estacionamento na Teixeira de Gouveia voltaria a ser permitido.

    Mudanças estratégicas que trariam um novo vigor ao centro da cidade e melhoras marcantes ao comércio daquela região tão maltratada nos últimos anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here