Guilherme Abreu, presidente do Macaé Convention e o gestor Ricardo Gesse, Grupo Zurich - Divulgação

Na manhã desta terça (15), o MACAÉ CONVENTION junto da imprensa local e das instituições FIRJAN, ACIM, REDEPETRO-BC e SPE, marcaram presença na Coletiva de Imprensa de apresentação do novo CEO do Grupo Zurich, responsável pelas operações do Aeroporto de Macaé, Vitória e Florianópolis.

Na oportunidade, o gestor Ricardo Gesse, apresentou o compromisso com o desenvolvimento operacional do Aeroporto de Macaé e declarou apoio no fortalecimento de parcerias para fomentar o destino Macaé, a fim de trazer novos investidores.

Representantes das instituições: FIRJAN, ACIM, REDEPETRO-BC, SPE, MACAÉ CONVENTION e imprensa local, na apresentação do novo CEO do Grupo Zurich – Divulgação

De acordo com a Zurich, a expectativa é que, os vôos comerciais, paralisados em abril, devido a pandemia, retornem no primeiro semestre de 2021.
Entre as melhorias apresentadas, para este ano, o saguão contará com um novo restaurante a partir de outubro.

Foi informado que, mesmo em um ano atípico, Macaé teve um crescimento de 42% de circulação de passageiros, em 2020, comparado aos meses de janeiro a agosto de 2019, cerca de 113 mil viajantes.

Para Guilherme Abreu, presidente do Macaé Convention e Visitors Bureau, a nova gestão do Aeroporto marca um compromisso com Macaé, enquanto destino, não só econômico, mas também de grandes eventos e opções de lazer.

“Estamos ansiosos para o retorno dos voos comerciais, acredito que vamos passar por essa pandemia de cabeça erguida e ainda mais fortes. O papel do Macaé CVB é somar forças para que o município continue se desenvolvendo e proporcionando mais qualidade de vida, conforto e segurança para seus trabalhadores e visitantes”, pontuou.

1 COMENTÁRIO

  1. O AEROPORTO DE MACAÉ RJ ! , TEM QUE AMPLIAR AS PISTAS DE 1200 PARA 2800 METROS PARA VÔOS DE CARGAS OFFSHORE E CARGAS AÉREAS DO CORREIOS !!! . E VÔOS DE COMERCIAIS DO BOEING 437 !!!. TEM MUITAS MELHORIAS A SEREM FEITAS NO AEROPORTO DE MACAÉ RJ PARA ATENDER AS POPULAÇÕES DE QUISSAMÃ , CARAPEBUS , CONCEIÇÃO DE MACABU , SANTA MARIA MADALENA , TRAJANO DE MORAES , NOVA FRIBURGO , BARRA DE SÃO JOÃO , RIO DAS OSTRAS E CASEMIRO DE ABREU RJ , TODAS ESTAS CIDADES CITADAS SÃO ÁREA DE INFLUÊNCIA DO AEROPORTO DE MACAÉ RJ !!! , BASTA FAZER MELHORIAS E AMPLIAÇÕES DAS PISTAS PARA VÔOS DE GRANDE PORTE !!! , FAZENDO INTEGRAÇÕES DO AEROPORTO DE VITÓRIA , RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO !!! . TEM MUITO A SER FEITO AINDA PARA MELHORIAS DO AEROPORTO DE MACAÉ RJ !!! .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here