Inscrição para Cemeaes vai até 07 de março

257
Jaqueline Jucandi e seu filho Mateus realizam rematrícula Cemeaes Centro

Começou na última segunda-feira (26) o cadastro para quem quer ser atendido nas unidades do Cemeaes, que faz parte da Secretaria de Educação. As inscrições seguem até o dia 07 de março. Os interessados devem comparecer das 8h às 17h nas unidades que funcionam na Barra, Parque Aeroporto, Córrego do Ouro (região serrana) e Centro.

Os solicitantes devem procurar a unidade mais perto da moradia com os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento, cartão de vacinação em dia, no caso de criança, comprovante de residência, foto 3×4, atestado médico (para atividade esportiva). Também devem ser fornecidos declaração e encaminhamento da escola para aquele que necessita de atendimento clínico específico como psicologia e fonoaudiologia.

O Cemeaes é referência por oferecer atividades complementares para alunos voltadas para saúde, bem-estar e qualidade de vida. “O calendário de programações terá eventos de natação e dança, que foram sucesso em 2017. Para isso, as unidades estão recebendo manutenção necessária para melhor atendimento dos alunos atuais e os novos”, destacou o coordenador do Cemeaes, José Carlos Crespo Neto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here