Campus Macaé fica localizado na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), Km 164 - Imboassica - Wanderley Gil

Podem participar servidores do campus. Inscrições vão até sexta-feira

O Instituto Federal Fluminense (IFF) lançou recentemente o edital para a eleição dos novos coordenadores de curso do Campus Macaé. Podem se candidatar servidores em efetivo exercício na coordenação pretendida nos últimos 12 meses. O mandato será de dois anos, podendo ser reeleito uma vez.

As inscrições de candidaturas e fiscais acontecem até a próxima sexta-feira, 10 de maio. O procedimento deverá ser feito das 9h às 18h, no setor de protocolo do campus

As vagas são para as coordenações dos cursos de: Engenharia de Controle em Automação, Engenharia Elétrica, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Nível Médio em Eletrotécnica – Modalidade EJA, Técnico em Automação Industrial, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Meio Ambiente e Coordenação de Formação Geral.

Podem participar da eleição, votando, as seguintes pessoas: servidores (docentes e administrativo) em exercício na correspondente coordenação em curso nos últimos 12 meses e todos os estudantes com matrícula regular ativa no curso. Não podem participar professores substitutos em cargos temporários, servidores afastados por vacância, licença sem vencimento ou em cessão técnica para outros órgãos. O voto é unitário e facultativo.

A eleição será realizada no dia 21 de maio, das 9h às 19h, no Auditório do Campus Macaé.

Já o resultado parcial e final serão divulgados nos dias 22 e 23 de maio, noa internet, no portal: http://portal1.iff.mdu.br/nossoscampi/macam/noticias.

Para mais informações, o interessado pode consultar o edital completo, disponível no: http://portal1.iff.edu.br/nossos-campi/macae/noticias/campus-macae-inicia-processo-de-escolha-de-coordenacoes-de-curso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here