A nova concessionária possui estacionamento de 10 vagas para clientes

Localizada na Linha Azul, empreendimento possui um terreno de três mil metros quadrados

Nesta quarta-feira (23), a partir das 20h, a Hyundai vai inaugurar oficialmente sua primeira loja em Macaé, reafirmando a presença da marca no Brasil. É a primeira loja Hyundai na Região dos Lagos, e 20ª loja no Estado do Rio de Janeiro.

Localizada na Linha Azul, o empreendimento segue os padrões mundiais da marca e ocupa um terreno de três mil metros quadrados, sendo dois mil metros de área construída. A nova concessionária contará com showroom de carros novos e oferecerá oficina mecânica, loja de peças, funilaria, pintura, revisão, reparos e instalação de acessórios originais de fábrica, sempre com a garantia da mão de obra treinada pela Hyundai Motors do Brasil.

Com um investimento de R$ 7 milhões, o novo ponto de vendas irá gerar 30 empregos diretos para a região, além de benefícios através da arrecadação de impostos. Além de Macaé, a concessionária deve atender clientes da Marca de municípios próximos como Rio das Ostras, Carapebus, Conceição de Macabu e Quissamã.

Mais informações sobre os serviços e a linha de veículos Hyundai, comercializada pela Montreal, podem ser obtidas pelo telefone: (22) 2020-6000. Horário de Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e sábado, das 9h às 14h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here