Julimar morreu na tarde da última segunda-feira, em um riacho, em Rio das Ostras

Julimar de Jesus dos Santos, morreu afogado na tarde de segunda-feira (21), no rio que corta a rodovia do contorno, no bairro Mariléia

 

O que deveria ser um dia de diversão, terminou de forma trágica em Rio das Ostras. Um homem, identificado como Julimar de Jesus dos Santos, morreu afogado na tarde de segunda-feira (21), no rio que corta a rodovia do contorno, no bairro Mariléia, em Rio das Ostras.

Segundo informações, a vítima estava no rio quando a correnteza o puxou para o fundo. O rapaz chegou a pedir ajuda, porém só foi encontrado horas depois, sem vida.

A Polícia Militar informou que foi acionada para comparecer ao local, onde o rapaz havia morrido afogado. Depois de constatar o fato, os policiais verificaram que o corpo do rapaz não apresentava sinais de morte violenta e entraram em contato com a 128ª DP de Rio das Ostras para realizar a remoção. O corpo de Julimar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Recentemente, há um mês, Julimar perdeu a esposa com câncer. Ele era natural da cidade de Nanuque, em Minas Gerais, e atualmente morava no bairro Cláudio Ribeiro, em Rio das Ostras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here