Homem é preso após roubar passageiros

235
Um veículo modelo Fiat Palio, de cor branca, pegou fogo no início da tarde de quarta-feira (6), por volta das 13h40min, na Rua Jonas Mussi, ao lado de uma loja de refrigeração, no bairro Sol Y Mar, em Macaé.

Transporte coletivo seguia de Macaé para Cabo Frio, quando um criminoso embarcou em Rio das Ostras e desceu em Barra de São João

Um homem foi preso logo após assaltar passageiros de um ônibus intermunicipal em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, na noite de terça-feira (5), por volta das 20h30min. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o coletivo seguia de Macaé com destino à Cabo Frio, na Região dos Lagos, quando o suspeito embarcou em Rio das Ostras e anunciou o assalto. Após roubar os passageiros, ele desembarcou em Barra de São João.

A Polícia Militar foi acionada por passageiros e iniciou as buscas ao assaltante, que foi capturado na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106).

O suspeito foi identificado como Marcos Vinicius da Conceição Ribeiro, de 21 anos, e com ele foi encontrado um revólver calibre 38, um aparelho celular, que foi confirmado ser de uma vítima, e uma mochila com vários cartões de Bilhete Único e passe da Prefeitura de Macaé.
Marcos foi levado para a 121ª Delegacia Policial de Conceição de Macabu (121ª DP), onde foi autuado por roubo e ficou preso aguardando transferência para o sistema penitenciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here