Os casos de assaltos ocorridos à noite no Centro da cidade, principalmente nas proximidades de instituições de ensinos estão aumentando, o que preocupa alunos, pais e os próprios funcionários dos estabelecimentos, que se sentem inseguros ao ir e voltar das escolas.

Lincon José Ribeiro, de 25 anos, foi executado com vários tiros na Rua Principal, no Planalto da Ajuda

A violência não para de crescer na cidade, e mesmo com o policiamento reforçado em Macaé, o crime de homicídio ainda é um desafio para as autoridades. Na noite de última quinta-feira (7), por volta das 23h, um homem identificado como Lincon José Ribeiro, de 25 anos, foi executado com vários tiros, na Rua Principal do bairro Planalto da Ajuda.

Testemunhas que presenciaram o crime contam que dois homens em uma moto passaram pela vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, a PM efetuou rondas na região, mas até o momento ninguém foi preso. O corpo de Lincon foi encaminhado para o IML de Macaé, e o caso foi registrado na 123ª DP da cidade.

Com este crime, subiu para 17 o número de homicídios desde janeiro até o dia 7 de março.

Vale lembrar que este é o quinto caso de assassinato no Planalto da Ajuda em apenas três meses, e segundo a Polícia Militar, a maioria desses crimes está ligado ao tráfico de drogas Quem souber do paradeiro desses criminosos, a Polícia Militar pede a colaboração da população para denunciar através do canal do 32° BPM de Macaé pelo Whatsapp (22) 98168-2344. Sua identidade será mantida em total sigilo.