Marcelo Dias dos Santos, de 48 anos, foi assassinado a golpes de faca na manhã do último domingo (25), no bairro Âncora

Vítima foi esfaqueada no abdômen e no peito. Segundo a polícia, nenhum parente ou testemunha soube relatar a autoria do crime

Mais um caso de homicídio foi registrado em Rio das Ostras. Desta vez a vítima foi um homem de 48 anos, identificado como Marcelo Dias dos Santos. O crime ocorreu por volta das 11 horas da manhã, no último domingo (25), na Rua Coroa de Cristo, no bairro Âncora.

De acordo com informações do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2), a vítima que era pedreiro, foi esfaqueada no peito e no abdômen, e ao chegar no endereço do crime, Marcelo já estava sem vida, caído no chão. O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas a vítima já estava em óbito.

A PM tentou conversar com alguns moradores do bairro, mas não souberam informar sobre a descrição do assassino, que tinha fugido do local. Ainda segundo a Polícia Militar, nenhum parente compareceu ao local para identificá-lo.

O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras e está sendo investigado pelos policiais, que ainda não têm pistas sobre o elemento envolvido no crime. Ninguém foi preso.

O corpo de Marcelo foi removido e levado para o IML de Macaé. A polícia não soube informar se a vítima tinha passagem na polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here