Polícia Militar afirma que Marcel sofreu uma tentativa de homicídio três meses atrás, na Barra de Macaé

Marcel da Silva Nascimento de Castro, de 25 anos, foi executado na manhã de quarta-feira (27), às 7h50, no bairro Cajueiros

Macaé contabilizou o oitavo homicídio em menos de uma semana. Dessa vez foi um homem que deixava o filho de cinco anos, na Escola Cândida Maria, no bairro Cajueiros, em Macaé. Marcel da Silva Nascimento de Castro, de 25 anos, é mais uma vítima da criminalidade que entrou na estatística da violência na cidade.

Ele tinha acabado de deixar o filho na instituição de ensino. Outras crianças que estudam na escola haviam entrado na escola e ele estava de saída, que ao se aproximar da bicicleta, foi atingido por cinco tiros. Marcel não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada da escola do filho.

Segundo testemunhas, dois criminosos em uma moto efetuaram vários disparos contra o rapaz. A polícia acredita que a vítima estava sendo seguida pelos bandidos que sabiam da rotina de Marcel.

O pai de Marcel passou mal e teve que ser levado para o Pronto Socorro de Imbetiba. As aulas na escola foram suspensas depois do crime. Representantes da secretaria de Educação estiveram na unidade e informaram que irão dá suporte a criança e a família da vítima.

O crime chocou os moradores do bairro Cajueiros que por medo preferiram não falar sobre o crime.

Marcel já havia sofrido uma tentativa de homicídio há três meses, no bairro Barra de Macaé, onde residia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here