Erlon de Souza Vila foi assassinado a tiros na tarde de quarta-feira (16), e o crime foi registrado na 122ª DP de Macabu

Crime ocorreu no fim da tarde de quarta-feira (16), na Rua Projetada, no bairro Tribo

Um jovem, identificado como Erlon de Souza Vila, de 23 anos, foi executado com vários tiros na cabeça dentro de um bar, na Rua Projetada, no bairro Tribo, em Conceição de Macabu. O crime aconteceu por volta das 17h20, e chocou a população. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local a vítima já estava sem vida.

“Mesmo quem sabe de alguma coisa fica com medo de passar alguma informação para a polícia, por receio de sofrer represália de bandidos e até mesmo de perder sua própria vida. É uma situação bastante complicada. Quando chegamos e perguntamos alguma coisa, na maioria das vezes as pessoas dizem que não sabem de nada”, contou um policial.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação para o crime. Após perícia, o corpo da vítima foi removido para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC), IML de Macaé. Erlon será sepultado no município de Conceição de Macabu.

O homicídio está sendo investigado pela 122ª Delegacia de Polícia da cidade.

Casos sendo investigados – A Polícia Civil de Macaé está investigando vários casos de homicídios ocorridos na cidade nas últimas semanas. Os crimes têm chamado a atenção da população, que continua preocupada com a atual situação do município. Mesmo com o empenho das autoridades com ações de segurança, os criminosos estão agindo com audácia e causando medo, cometendo crimes brutais e assassinatos por acerto de contas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here