Hoje o bom dia vai com a linda Ingrid Adano Fiel

178

ABSURDO I. Quando as pessoas num momento como esse em que estamos passando ainda fazem golpes.

ABSURDO II. Essas eternas discussões do governo com as terras indígenas. Dezenas de anos se passam e nada é resolvido sobre as demarcações do povo índio.

FECHOU A PORTA. No último domingo (24) o presidente Donald Trump fechou as portas para voos oriundos do Brasil para a terra do Tio Sam. Segundo o Governo Americano, já que, somos o segundo país com um número altíssimo de Covid-19 ele não quer o pessoal daqui lá.

DIFÍCIL. Coordenador do Centro de Contingência da Covid-19 em São Paulo, Dimas Covas alertou para o prolongamento da pandemia no estado até outubro, se o isolamento social não for superior a 70% nos próximos dias.

MORTES. Mesmo com pandemia do coronavírus, Brasil tem alta de 11% no número de assassinatos em março. Foram 4.146 homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte em março de 2020, contra 3.729 no mesmo mês do ano passado. O Índice nacional de homicídios em crimes violentos é atualizado mês a mês.

CERCO. Em meio à pandemia, Polícia Militar interrompe festa rave com três DJs, drogas e som alto. Em meio à pandemia do novo coronavírus, a Polícia Militar (PM) acabou na noite deste sábado (23 de maio) com uma festa rave que acontecia no Alagado de São Jorge do Oeste, município localizado na região sudoeste do Paraná. A descoberta do evento foi feita após diversas denúncias serem feitas pela população. Ao se aproximar do local indicado pelos denunciantes, logo na entrada do Alagado, os policiais constataram que havia algum lugar com som em volume alto. Ao se aproximarem, constataram ainda que a festa reunia um grande número de pessoas, solicitando então o apoio de mais equipes para o atendimento da ocorrência. Ao realizar a abordagem, as equipes policiais encontraram 19 pessoas participando da rave e apreenderam ainda porções de maconha, cocaína, LSD e ecstasy, além de diversos tipos de bebidas alcoólicas e narguilés. A festa contava com a participação de três DJ’s, que utilizavam equipamentos de som potentes, e dois jovens que participavam do evento relataram ter recebido há poucos dias o diagnóstico de que estavam curados da Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here