No domingo quem passeava eraHeloisa Mourão e sua princesa Lilibeth 

COMÉRCIO. Já se aquece para o Natal. As lojas já entram no clima natalino. Algumas já estão com sua vitrines cheias de Papai Noel e enfeites natalinos. Alguns comerciantes do Centro se organizam para decorar a área.

BLACK FRIDAY da mentira. Uma grande loja de produtos que se diz baiana, essa semana antecipou a venda de um modelo de tv 2019 de R$ 1.999,00 por R$ 1.399, sendo que o mesmo modelo em março estava por mil e cem reais.

E O POVO se não ficar atento vai na onda da “Black Friday” completamente enganado. Um pouco de atenção e pesquisa online é o lucro para o consumidor e não gastar sola de sapato de loja em loja.

INTERESSANTE. A Prefeitura de Macaé, por meio do Laboratório de Inovação, realizará hoje (22) a oficina Design de Futuros Desejáveis no Setor Público. O evento acontecerá no auditório do Parque Municipal, às 14h. Os interessados devem se inscrever pelo link www.even3.com.br/design2019/. A oficina terá como palestrante Marcelo Matos, que é Design de Estratégia, empreendedor Serial, Facilitador de Aprendizagem e Vencedor do Primeiro Fouder da GovTech Pluviotech. O objetivo da atividade é propor, colaborar e procriar possibilidades para o futuro, refletindo sobre a administração pública brasileira, a partir de Macaé, e poder fortalecer a capacidade de identificar, testar, aplicar, incorporar, medir e aprender. Fonte: SECOM

AS PESSOAS NÃO PARAM de compartilhar notícias falsas. É culpa dos sites? Não. Com o mínimo de noção sabe-se se é real ou inventada. Mas o povo se delicia exibindo e espalhando no sentido de: Eu vi primeiro vou repassando. Como se isso fosse índice de inteligência. 90% das notícias não possuem sequer uma fonte ou um site que no momento funcione. Ou seja, o brasileiro, desde os primórdios, gosta de ser enganado. Ponto final!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here