Halley Circus marca sucesso em Macaé

480
Merece ressaltar que o Halley Circus conta com uma infraestrutura de primeira qualidade - Divulgação

O Halley Circus acampa ao lado do Ginásio Poliesportivo e apresenta por lá as mais divertidas atrações

Trazendo as mais divertidas atrações num sensacional espetáculo recheado de aventuras e muitas risadas, o Halley Circus está na cidade acampado na Avenida Evaldo Costa (antiga Ayrton Senna) ao lado do Ginásio Poliesportivo, fazendo a alegria de espectadores de todas as idades, em performance admirada internacionalmente.

Assim, todos os dias, o Halley Circus atrai todas as atenções da cidade. Diariamente, a plateia aguarda ansiosa por cada espetáculo, superlotando o local, repleto de malabarismos, acrobacias e muita magia artística. Quando acendem as luzes do picadeiro, a emoção é estampada no sorriso do público, principalmente nas crianças que transbordam emoção.

O Halley Circus exibe o maior festival infantil e mais grandes atrações do mundo mágico do circo. O evento tem apresentações de terça à sexta-feira às 20h30, e, aos sábados, domingos e feriados os espetáculos são às 16h, 18h30 e 20h30. As atrações são show do Homem Aranha, Globo da Morte, Transformrs.Globo da Morte, Lol Surprise, Mundo Disney, além das atrações do mundo mágico do Beto Carrero e do Palhaço Pimentinha. A censura é livre.

O Halley Circus é um espetáculo convencional, criado e apresentado por artistas tradicionais, considerado um show para toda família, com os melhores números circenses, destacando-se palhaços, mágicos, trapezistas, malabaristas e muito mais.

Merece ressaltar que o Halley Circus conta com uma infraestrutura de primeira qualidade, oferecendo segurança e conforto a todos os frequentadores. O empreendimento possui banheiros químicos e uma variedade de delícias gastronômicas, como crepes, pizzas, batata frita, além das tradicionais guloseimas, pipoca e algodão doce. Por onde passa, o circo faz o maior sucesso.

O Circo conta com atrações tradicionais como o Homem-Aranha, Globo da Morte, Malabaristas internacionais, rainha do bambolê e palhaços, destacando o Palhaço Pimentinha. Além disso, o Halley proporciona um grande festival infantil com personagens de filmes. “Nossos espetáculos são divididos em dois blocos. O primeiro traz a emoção, a fantasia e a adrenalina dos tradicionais números circenses. O Segundo, unindo o tradicional ao novo, é composto por musicais e apresentações teatrais, com figurinos especiais, efeitos especiais e muita magia, sob produção e direção artística de Átila Rodrigues da BBB Festas”, informou o procurador da empresa, Antônio Padilha.

Segundo Antônio Padilha, o Halley Circus existe há nove anos, mas a equipe já fazia parte da Companhia do Beto Carreiro e de grandes Companhias Europeias. Já passaram por todo o estado do Rio de Janeiro e de São Paulo e é a primeira vez que vem a Macaé. “O município de Macaé merece receber um bom espetáculo, que será destinado tanto para adultos como para crianças, feito com muito carinho da nossa família para todas as famílias da cidade”, afirmou Antônio.

Geovanne Talmas, Proprietário e Diretor Executivo do Halley Circus, 4ª geração de uma família tradicionalmente circense, compôs por mais de 10 anos o elenco do Mundo Mágico de Beto Carrero e atuou em grandes circos como o Circo Garcia e Orlando Orfei, viajando pelo Brasil e pelo Mundo.

Criado há nove anos, o Halley Circus conserva sua essência de circo tradicional, mas sempre com olhar no futuro, unindo o tradicional ao inovador com muito cuidado e bom gosto. Durante esses nove anos, o circo rodou o Brasil – Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais, recebendo mais de um milhão de espectadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here