Guilherme Braga de Abreu - Divulgação

Ao postar na rede social na noite de sábado um memorial agradecendo a todos pelo apoio recebido durante sua gestão à frente do Convention & Visitors Bureau – C&VB, o presidente da entidade Guilherme Abreu que encerra mais um período, ressaltou a importância de continuidade do trabalho, desejando a futura presidente, Isabel Tunas, da rede de hotéis Royal, sucesso na sua missão.

Vários empresários e membros do C&VB enviaram mensagens a Guilherme Abreu que continua fazendo parte da nova diretoria esperando que o sucesso continue a ser a bandeira do grupo.

“Boa noite a todos aos amigos e diretores desta querida e amada instituição Macaé C&VB.
Chegamos ao final desta gestão na qual já de ante mão deixo aqui meu muito obrigado a todos vocês diretores e colaboradores que nos ajudou a fazer com que Macaé chegasse a um patamar no que tange ao turismo bem melhor do que antes, chegando até mesmo a classificação A do Ministério do Turismo.
Agradeço a cada um de vocês que direto ou indiretamente nos deu todo apoio necessário para tanto.
Agradeço também a todas as instituições empresariais, Acim, Rede Petro, Firjan, Amacon, ABESPetro, IADC, Repensar Macaé, FBHA e principalmente a FCVB/RJ que com a união e perseverança nos deu muita força nesta caminhada.
Aos meus irmãos que estiveram ao meu lado todo este tempo, meu abraço fraternal!!
Espero continuar contando com as mesmas parcerias de sempre a nova gestão do C&VB para que assim conseguimos ajudar a dar continuidade a todo esse trabalho que atinge sempre a cada um de nós!!
A chapa inscrita de Isabel Tünas Muniz, estarei ao seu lado para o que precisar, como sempre esteve do meu, ajudando e apoiando no que fosse preciso, sem contar na contribuição dos seus 3 hotéis, muito obrigado.
Acabamos de sair do C&VB que esteve em reforma estes dias e hoje o dia todo até este momento, onde brilhantemente nossa diretora Lídia Palma Vieira fez um trabalho de decoração invejável junto a Fernanda e a mim que passamos todo o dia e noite para que na segunda esteja sem faltar nada para próxima gestão!!
Muito obrigado a vocês Lídia e Fernanda como também O Marco Navega que nos levou um lanche agora pouco, sem vocês nada disso seria possível.

Espero contar com todos vocês diretores na segunda feira para nossa assembleia de eleição as 17:00 horas no auditório ao lado de nossa sede. Não faltem por favor!!

Tenha todos uma ótima noite e um excelente fim de semana.
Do amigo de sempre e para todas as horas,
Guilherme Abreu.”

“Fechando com chave de ouro Presidente. Doze anos de Macaé CVB, muito amor envolvido à instituição que mudou o cenário do Turismo Macaense. Orgulho de fazer parte. Parabéns pela dedicação e pelo apoio que deu a Federação Estadual nestes quatro anos de sua Gestão. Estarei presente na eleição de segunda feira”, Marcos Navega do CVB estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here