Moradores dos bairros Linha Vermelha e Cajueiros denunciam ações criminosas nas localidades - Divulgação

Polícias Civil e Militar foram acionadas interferiu no confronto e traficantes fugiram do local.

Moradores da comunidade do Morobá, localizado entre os bairros Cajueiros e Visconde de Araújo, passaram por momentos de terror na tarde desta quarta-feira (22), quando aconteceu um intenso tiroteio entre traficantes da Favela da Linha e da Malvinas.

O confronto, que durou 10 minutos, deixou todos assustados. Segundo informações de moradores, Um homem que trabalha numa oficina, foi baleado nos braços, onde foi socorrido e encaminhado para o HPM. Um menor foi detido e levado para a 123ª DP.

Tudo começou por volta das 15h30 min, onde carros e motocicletas entraram na contramão na rua de trás da empresa Oligram e seguiram em direção ao bairro Visconde de Araújo, efetuando diversos disparos de arma de fogo contra a comunidade. Durante o confronto, diversas balas perdidas acertaram portão e muros de residências. De imediato, a Civil e Militar foram acionadas e os bandidos fugiram do local.

Percebendo a gravidade da situação, a PM solicitou reforços para ajudar a controlar o conflito. Segundo moradores do bairro, a polícia pode ter se deparado com esta grande quantidade de traficantes no local, devido a invasão do território da Favela da Linha, no mês passado, que segundo a PM, traficantes da Malvinas teriam tentado invadir a comunidade Morobá e bairro Cajueiros e efetuado diversos disparos de arma de fogo, onde duas pessoas morreram.

“Quem estava na rua, principalmente na via principal, ficou apavorado. Todos procuravam abrigo. Foram momentos de total desespero, foi horrível”, declarou um morador, que não quis ser identificado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here