Moradores do Morro de Santana registram confusão entre agente de trânsito e motociclista - Vídeo

Agressão física foi registrada na tarde de quinta-feira (15), no Morro de Santana, após agente de trânsito perseguir um casal que estava na moto

Uma confusão generalizada foi registrada na tarde de quinta-feira (15), no Morro de Santana, localizado no bairro Aroeira, após um agente de trânsito que estava em patrulhamento de rotina suspeitar de um casal que estava em uma moto na comunidade.
A situação fugiu do controle durante a abordagem do agente, a confusão foi iniciada e os moradores da localidade chegaram registrar um vídeo no momento da confusão.

Nas imagens é possível ver o momento em que o agente de trânsito dá uma rasteira no rapaz, cai no chão e tenta mobilizar a vítima. Os moradores da comunidade se revoltaram com a atitude do agente e impediram que o motociclista fosse mobilizado, que em sequência, o rapaz subiu na moto, fugiu do local e enquanto os moradores ficam em volta do agente que ameaçava com pedaços de madeira.

A assessoria de comunicação da prefeitura de Macaé foi procurada, mas até o momento não se pronunciou sobre o caso.

 

1 COMENTÁRIO

  1. essa história está mal contada ele agrediu o rapaz que moradores não aceitaram pelo porte do guarda e do rapaz pode-se intitular desigualdade isso é serve só para deixar claro o treinamento que a prefeitura anda dando para este rapaz, estamos aguardando ele se pronunciar para tomarmos as medidas cabíveis nenhum ato justifica agressões fisicas somos civilizados, se o guarda não o tivesse agredido populares não precisariam se manifestar diante desta covardia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here