O espetáculo ‘Canto das Divas’ é, na realidade, um encontro de várias cantoras de Macaé e região. São seis belas profissionais que irão cantar em um único show.

Sexta-feira de muita animação no Sentrinho por conta do projeto Gourmet Sentrinho – Unimed

Uma noite de grandes estrelas da voz dividem o mesmo palco e prometem agitar a cidade. Trata-se de mais uma edição do Gourmet Sentrinho-Unimed, que apresenta o super show ‘Canto das Divas’ sob o comando das consagradas cantoras macaenses Kynnie Williams, Andréa Martins, Mariana Machado, Veronica Gonçalves, Clara Bê e Cida Garcia.
O show acontecerá na sexta-feira (9), garantindo uma noite de muito talento e beleza musical. O evento tem início marcado para as 21h30. As diretoras do Sentrinho, Rita de Fátima Manhães Barreto e Renata Monteiro Jaber, informam que a venda antecipada de mesas acontece na sede da escola. Os contatos podem ser feitos pelos telefones (22) 2762-9647.

Serviço:

show ‘Canto das Divas’ com a participação das cantoras macaenses Kynnie Williams, Andréa Martins, Mariana Machado, Veronica Gonçalves, Clara Bê e Cida Garcia
Data: 9 de novembro
Local: Escola Sentrinho – Av. Evaldo Costa, 475 – Sol y Mar
Horário: às 21h30
Informações e reservas pelo telefone (22) 2762 9647 (horário comercial) / Zap reserva-Ilza – (21) 99971-6482
Mesa: R$ 60 – Individual: R$ 15

Canto das Divas

O espetáculo ‘Canto das Divas’ é, na realidade, um encontro de várias cantoras de Macaé e região. São seis belas profissionais que irão cantar em um único show. O evento tem ainda a participação especial de Agnes Williams produzindo os shows de Kynnie, Clara Bê e Verônica Gonçalves.

A sonorização está a cargo de Rondinelli, produção do Sentrinho Produções, co-produção de Agnes Williams, participações da Banda Kynnie Williams e da Banda Sentrinho (Flamarion, Robertinho, Guma, Daniel, Eduardo Bruno).

Kynnie Williams

Kynnie Williams & Band – Show “Black To Nola”: 25 anos, 4 de carreira, Kynnie Williams foi revelação no Rio das Ostras Festival Jazz & Blues 2018 e no The Voice Brasil. Conquistou um público extraordinário e visibilidade nacional através dos shows em Novo Hamburgo e Porto Alegre no RS, Cia de Amsterdam Bison Caravan, The Maze (Casa de Jazz), TRIBOZ / (Sede Oficial do Brazilian Jazz – Austrian Cultural, Buda Beach, Rio Scenarium, Beco das Garrafas, Prado.co Jockey Club Gávea no Rio de Janeiro. Com a Turnê Luanda/Angola/África, o Festival de Jazz & Blues em New Orleans, Louisiana EUA e o 7 Festival de Blues Londrina PR em 2017, a visibilidade Internacional. Participou das comemorações pelos 80 anos do Teatro Rival Petrobras (RJ), onde gravou o DVD “Kynnie In Concert”. Em suas apresentações, explora todas as suas influências do SOUL BLUES EBLACK MUSIC, contagiando o público ao cantar, através da bela voz, desempenho e domínio de palco.

O show de Kynnie Williams conta com a produção de Agnes Williams, técnico de sonorização Joselito Santos (Baiano) e com a participação dos músicos Charles Wakeman (teclado) e Lucas Araújo (guitarra).

Cida Garcia

Professora de profissão, cantora há mais de 25 anos, moradora de Rio das Ostras-RJ, nascida em Itaperuna-RJ, Cida foi vencedora do Primeiro Fest Traineira (Festival de Intérpretes de Rio de Ostras ), atualmente participa do FEST PAPO FURADO, popularmente conhecido como The Voice Macaé.

Verônica Gonçalves

Verônica é uma cantora completa. Vai do Gospel ao Internacional, com participações em vários CDs como Backing Vocal, devido a sua afinação impecável, participações na Banda de Kynnie Williams em vários shows e sempre contratada para cantar em casamentos por toda região.

Andréa Martins

Professora de profissão, Andréa sempre cantou nos aniversários dos amigos, familiares, dando “Canja” em Shows, quando era solicitada e com uma aceitação muito boa do público. Hoje, com sua agenda de Shows lotada, resolveu levar a sério sua nova profissão de Cantora, estudando canto, contratando um produtor musical para cuidar de sua carreira, formando um grupo de músicos para tocar. Depois de dois Shows, um no Teatro Municipal e outro no Teatro do Sesi, Andréa mostrou que veio pra ficar e já pensa, em gravar um CD para coroar sua nova e brilhante carreira.

Clara Bê

Com um repertório amplo e eclético, que vai do pop de Bruno Mars, Seal, Marron 5, passando pelo Rappa, Renato Russo, Lulu Santos entre outros ícones da música nacional e internacional, Clara Bê é a mais nova atração musical da Região com grande sucesso junto ao público jovem e adulto também.

Marianna Machado

Desde pequena, Marianna foi influenciada pelo gosto musical dos pais. Ela nasceu em Macaé em 1977, filha de um produtor rural e uma professora da rede pública. Com o pai aprendeu a gostar de Luiz Gonzaga e Sérgio Reis e, com a mãe, descobriu Elis Regina, Roberto Carlos e Clara Nunes. Chico Buarque, Djavan, Sandra de Sá, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Gonzaguinha e Michael Jackson são suas principais referências.

A cantora começou a estudar canto com a professora Glória Calvente, na Escola Municipal de Canto. Em 2006, ela integrou a banda macaense “Macaíba” com Adriano Cordeiro Peixoto, mais conhecido como Bira, e Guilherme Zimmermann, seguindo logo depois para a carreira solo.