A regra estabelecida pelo Calendário Eleitoral que exige a saída de Léo do governo, não vale para ocupantes de cargos eletivos, como os vereadores. - Foto Divulgação

Resultados da gestão de Dr. Aluízio medem potencial de pré-candidaturas

Com avaliação positiva crescente, resultado de intervenções cirurgias em pontos sensíveis a rotina da população, o governo também se consolida como uma vertente política importante que vai disputar as eleições municipais deste ano.

Após uma semana de especulações referentes a sucessão do prefeito Dr. Aluízio, alguns nomes ligados diretamente ao chefe do Executivo voltam a se destacar no cenário, o que revela também alvos preferenciais de discursos inflamados, aguardados na abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores, na próxima terça-feira (18).

Ao sobreviver uma sequência de embates políticos, o secretário municipal de Relações Institucionais, Léo Gomes, assume a posição de pré-candidato do governo, a uma vaga na futura composição da Câmara de Vereadores.

Mesmo que isso acarrete uma nova sequência de ataques e alvo de Fake News, Léo trilha um caminho natural, construído a base de uma década de trabalho junto a Dr. Aluízio, após participar de todas as eleições do atual prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here