Glória Moto Rock Beer Fest agita o sábado na cidade

184
Mustang Velho é uma banda brasileira de Blues e Rock'n roll, formada nas cidades de Macaé e Rio das Ostras, no Rio de Janeiro.

O Motoclube Eu, Gata e Cão Fiel está à frente da organização do Glória Moto Rock Beer Fest, que acontece no sábado (12)

Grande animação promete rolar no sábado (12) por conta do Motoclube Eu, Gata e Cão Fiel incrementando a realização do Glória Moto Rock Beer Fest. A festa acontecerá no Glória Center, no Bairro da Glória, em ritmo de muito Rock.

A programação terá início às 18h, ao som da Banda Mustang Velho e da cantora Clara Britto com seu show acústico, contando ainda com a participação do expositor São Lucas Moto Peças. Haverá ainda bebidas e petiscos vendidos no local.

Os organizadores contam com a presença maciça do público de Macaé e região. Os organizadores, Lena e Gomide informam que a entrada é franca e que o estacionamento é gratuito para as motos.

Lena e Gomide ressaltam que o Glória Moto Rock Beer Fest acontecerá uma vez por mês, com a proposta de sempre reunir motociclistas e simpatizantes. Segundo eles, a expectativa é de agregar grupos com interesses parecidos interagindo com a presença do público, e reunindo em especial os motoclubes da região.

Mustang Velho

Mustang Velho é uma banda brasileira de Blues e Rock’n roll, formada nas cidades de Macaé e Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. O grupo surgiu em agosto de 2017, quando seus integrantes, que já participavam de outros trabalhos musicais na região, juntaram-se com a intenção de produzir um som diferenciado, caminhando pela temática Blues & Rock’n roll, suas influências maiores.

Atualmente a Mustang Velho tem como membros Gilberto (vocal), Kleyton (guitarra), Vilson (contrabaixo) e Marco Baiano (Bateria).

Impulsionados pela paixão e experiência de seus músicos, a banda tem em seu repertório renomados nomes do estilo, como Eric Clapton, ZZ Top, Robert Johnson, Stevie Ray Vaughan, The Doors e Celso Blues Boy, entre outros.

A Mustang Velho teve sua primeira apresentação em dezembro 2017, e logo passou a fazer parte do circuito de casas de show da região, e principalmente de Eventos de Motociclistas, como as várias apresentações junto ao Motoclube Eu, Gata e Cão Fiel, e também o Madalena Bike Fest, além de eventos ligados à produção de cervejas artesanais e fast food, como o Beer Fest.

“Eu, Gata e Cão fiel”

O Motoclube “Eu, Gata e o Cão Fiel” surgiu em decorrência de duas propostas interessantes: firmar amizade entre pessoas e ganhar o mundo viajando. Assim, a ideia de fundar um motoclube surgiu de Marilena Carvalho e do marido Paulo César Lima Gomide. E em 17 de abril de 2005 foi oficialmente criado o Motoclube ‘Eu, Gata & Cão Fiel’, com a proposta de unir amigos, para se confraternizarem e viajarem. Naquela ocasião, existiam como componentes dois casais, Gomide/Lena e Maroti/Juju. Ficou definido que no Motoclube, não existiriam obrigações, já que viviam em constante cobrança em seus cotidianos.

Aos poucos, outros amigos foram aderindo à proposta e hoje ele conta com mais de 30 componentes efetivos, além de companheiros/companheiras. As reuniões acontecem para confraternização, em torno de viagens. Já rodaram mundo.

Lena faz questão de ressaltar que o Motoclube foi criado com o intuito de reunir amigos em torno dos ideais de amizade, companherismo, viagens de moto e solidariedade. Em torno desses objetivos, habitualmente participa de campanhas de solidariedade em favor dos menos favorecidos.

Os organizadores Lena, Gomide, Bernardo Capelli e Gabriel Franco estão apostando no

Segundo a Presidente Lena Gomide, os integrantes do Motoclube Eu, Gata & Cão Fiel já viajaram por todo Estado do Rio, participaram de diversos eventos no Espírito Santo, circulando ainda pelos Estados de Minas Gerais, Bahia, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, além de alguns países, como Uruguai, Paraguai, Argentina, Chile, Itália, Espanha e Portugal, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here