Os organizadores Lena e Gomide estão apostando no sucesso do evento

O Motoclube Eu, Gata e Cão Fiel está à frente da organização do Glória Moto Rock Beer Fest, que acontece neste sábado (11)

Um clima de grande animação promete rolar neste sábado (11) por conta do Motoclube Eu, Gata e Cão Fiel incrementando a realização de mais uma edição do Glória Moto Rock Beer Fest. A festa acontece no Glória Center, no Bairro da Glória, em ritmo de muito Rock.
A programação terá início às 19h, em meio a show de Anderson Chatelier e Charles Zanol. Haverá ainda bebidas e petiscos vendidos no local. Os organizadores contam com a presença maciça do público de Macaé e região. Os organizadores, Lena e Gomide informam que a entrada é franca e que o estacionamento é gratuito para as motos.

Lena e Gomide ressaltam que o Glória Moto Rock Beer Fest acontecerá uma vez por mês, com a proposta de sempre, reunir motociclistas e simpatizantes. Segundo eles, a expectativa é de agregar grupos com interesses parecidos interagindo com a presença do público, e reunindo em especial os motoclubes da região.

Charles Zanol

Cantor, compositor, guitarrista carioca, Charles Zanol tem mais de 20 anos de estrada dedicados ao Rock, Blues, Country e Rockabilly, possui voz rouca e marcante com interpretações cheias de emoção e energia, chamado de Joe Cocker brasileiro. Tocou ao lado de grandes nomes da cena nacional do Rock e Blues como Flávio Guimarães, Gregg Wilson, Otávio Rocha, Beto Werther, Cesar Lago e Gil Eduardo (todos remanescentes e atuais componentes do Blues Etílicos), Celso Blues Boy, Alamo Leal, Cristiano Crochemore, Big Gilson, Sergio Rocha, Ugo Perrota, Maurício Sahady irá se apresentar em Macaé com Pedro Leão (guitarra), Edno Fernandes (baixo) e Tione “Cajon”. Já se apresentou em diversos festivais nacionais e internacionais de Jazz e Blues como Festival de Petrópolis, Ibitipoca, Fri Jazz e Blues de Nova Friburgo, Festival do Porto, além de apresentações no Teatro Rival e Blues Note além das cidades de Friburgo, Belo Horizonte, Macaé, São Paulo e New Orleans, entre outras.

Anderson Chatelier

Mais conhecido como Lee, Anderson Chatelier nasceu em Guarulhos (SP) e iniciou na música aos 10 anos de idade, tocando violão por conta própria e aos 15 anos tocou pela primeira vez em um bar no Largo do Arouche. Nessa época passou a produzir suas próprias composições. Além disso tocou e cantou em várias bandas na noite paulistana até que ao completar 30 anos, mudou-se para Rio das Ostras, onde participou na criação da Banda Route 69 onde é o vocalista. A Banda Route 69 tem uma enorme penetração no Estado e é convidada para os principais eventos ligados ao motociclismo dentro e fora do Estado, com participação no Ostrascycle, Campos dos Goytacazes, Macaé, São Fidélis, Búzios entre outros. Seu repertório inclui grandes sucessos do Rock de bandas como Pearl Jam, Van Halen, Deep Purple, Metallica, Guns and Roses, entre outras. Está retornando ao Glória Moto Rock em virtude do grande sucesso em sua outra participação.

“Eu, Gata e Cão fiel”

O Motoclube “Eu, Gata e o Cão Fiel” surgiu em decorrência de duas propostas interessantes: firmar amizade entre pessoas e ganhar o mundo viajando. Assim, a ideia de fundar um motoclube surgiu de Marilena Carvalho e o marido Paulo César Lima Gomide. E em 17 de abril de 2005 foi oficialmente criado o Motoclube ‘Eu, Gata & Cão Fiel’, com a proposta de unir amigos, para se confraternizarem e viajarem. Naquela ocasião, existiam como componentes dois casais, Gomide/Lena e Maroti/Juju. Ficou definido que no Motoclube, não existiriam obrigações, já que viviam em constante cobrança em seus cotidianos.
Aos poucos, outros amigos foram aderindo à proposta e hoje ele conta com mais de 30 componentes efetivos, além de companheiros/companheiras. As reuniões acontecem para confraternização, em torno de viagens. Já rodaram mundo.

Lena faz questão de ressaltar que o Motoclube foi criado com o intuito de reunir amigos em torno dos ideais de amizade, companherismo, viagens de moto e solidariedade. Em torno desses objetivos, habitualmente participa de campanhas de solidariedade em favor dos menos favorecidos.

Segundo a Presidente Lena Gomide, os integrantes do Motoclube Eu, Gata & Cão Fiel já viajaram por todo Estado do Rio, participaram de diversos eventos no Espírito Santo, circulando ainda pelos Estados de Minas Gerais, Bahia, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, além de alguns países, como Uruguai, Paraguai, Argentina, Chile, Italia, Espanha e Portugal, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here