Restando poucos dias para o início do Carnaval, o bloco “Te amo Macaé” abriu os festejos na cidade no último domingo (28). Milhares de pessoas se aglomeraram na Avenida Atlântica, na orla dos Cavaleiros, para acompanhar o ritmo alegre e contagiante dos cantores Glauco Zulo e Pepinho, que se revezaram em dois gigantescos trios elétricos.

Os foliões se comprimiram entre a pista e a areia da praia que, para muitos, serviu para urinar ao longo da Avenida Atlântica, que ficou interditada aos veículos desde manhã.

A interpretação de Glauco Zulo que acenava para seus fãs tão conhecidos em Macaé fez bombar a alegria dos foliões, que com latas de cerveja e outra bebidas consumidas pareciam extasiadas de tanto pular e dançar axé, funk, forró e outros gêneros de música.

A corda que guardava a distância e espaço para os que conseguiram adquirir os abadas resistiu à pressão dos foliões. A Polícia Militar não divulgou o número oficial de pessoas presentes na orla, mas segundo a organização do evento mais de 20 mil pessoas prestigiaram a abertura da Festa do Momo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here