Militar deve chegar por volta das 15h, na Capital Nacional do Petróleo, e seguirá para o 32° BPM, e depois visitará à 123ª DP

Atual secretário de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, o general Richard Nunes chegou a Campos na manhã desta terça-feira (22). O militar foi recebido por autoridades policiais do município no campo do Goytacaz, onde desceu de helicóptero por volta das 9h. Uma escolta policial acompanhou o general até a sede da 6ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp) para o início do debate sobre a segurança no município. Por volta de meio dia, o general concedeu entrevista coletiva e falou de futuras ações.

“Temos total interesse em compreender melhor a realidade do local para buscarmos soluções integradas em parceria com outras estruturas do Estado e dos municípios. Assim poderemos reduzir os índices de criminalidade e dar uma resposta adequada aos anseios da sociedade”, disse Richard Nunes.

Em seguida, ele seguirá para Macaé, onde deve chegar por volta das 15h, e conhecerá o 32º BPM e a 123ª Delegacia de Polícia (DP).

O objetivo da visita é verificar o funcionamento de cada instituição, assim como suas necessidades, além de inspecionar a atuação das polícias na mancha criminal e o alinhamento da segurança pública no interior do Estado com a intervenção federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here