Gabriel Medina manda recado a fã internado em estado grave em Macaé

5731

O surfista brasileiro e campeão mundial, Gabriel Medina, mandou um recado ao jovem Bernardo Salgado, de 15 anos, internado em estado grave no CTI num hospital de Macaé. O rapaz, morador de Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, cortou o pé esta semana na pista de skate, localizada na orla do Praião. O ferimento causou uma infecção resultando fortes dores no corpo e febre alta. De acordo com familiares seu estado de saúde é grave e inspira cuidados. Os médicos ainda não diagnosticaram qual bactéria infectou Bernardo.

Uma série de manifestações de carinho dos amigos e familiares em favor de sua recuperação tomou conta das redes sociais nos últimos dias. Surfista e fã incondicional do esporte, Bernardo Salgado ganhou uma corrente positiva até mesmo dos atletas brasileiros profissionais como Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Wiggolly Dantas, que estão na Indonésia na disputa da etapa do Circuito Mundial, que enviaram um vídeo e fizeram questão de entrar na torcida:

“Fala Bernardo, aqui é o Gabriel. Estou passando para te mandar um abraço, desejar força e espero que Deus te abençoe muito. Melhora rápido, pois quero te ver ainda na água para a gente poder surfar juntos. Força e melhoras. Bora surfar”, disse Medina, em vídeo enviado a família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here