Vereador Robson Oliveira vai nomear dois assessores após processo seletivo

Vereador Robson Oliveira vai divulgar nomes de selecionados no dia 25

O processo seletivo realizado pelo gabinete do vereador Robson Oliveira (PSDB), para o preenchimento de dois cargos de assessoria de comunicação e marketing e técnico legislativo, entrou em uma nova fase nesta semana. Ao todo, o gabinete registrou a inscrição de 427 profissionais, residentes em Macaé e demais municípios do Estado.

Deste total, 118 candidatos disputaram o cargo de assessoria de comunicação. Outros 309 se inscreveram para a área de técnico Legislativo. Na fase de avaliação das fichas cadastrais e dos currículos enviados ao gabinete, a equipe de Robson selecionou 40 candidatos, dentro dos critérios estabelecidos pelo edital divulgado em dezembro, no blog.

Ao longo de uma semana, todos os selecionados foram entrevistados pela equipe do gabinete. No final, quatro profissionais de cada área passaram para a última etapa do processo seletivo.
Na última segunda-feira (21), os oito selecionados participaram de avaliação escrita, referente ao cargo almejado.

No próximo dia 24, os finalistas serão entrevistados pelo próprio vereador Robson Oliveira, que no dia 25 publicará no blog o nome dos dois profissionais que irão assumir os cargos de assessoria já no início de fevereiro.

Aos demais candidatos que participaram da disputa, o gabinete encaminhou e-mail agradecendo as inscrições e desejando sucesso em sua trajetória profissional. Todos os currículos enviados ao gabinete serão registrados em um banco de dados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here