Flávia Renata e Raphaela Renata (aniversariante da semana), minhas duas irmãs!

ENQUANTO AQUI chega a moda dos potinhos para suculentas e são vendidos por 29 ou 49 reais, em Unamar num grande depósito que vende “de tudo” custavam de 10 a 15 reais. É, a moda pega. Mas o bolso pega também.

É PASSEIO? O nosso calçadão anda lotado durante a semana e nos sábados. Se o comércio está se recuperando? A passos curtos. O que se perdeu não volta mais. Porém, está no instinto de sobrevivência.

JÁ COMEÇOU FAZ TEMPOS… A guerra na política nas redes sociais. O “tiroteio” pelo que tenho reparado é dos eleitores. Não dos protagonistas!

SEM SONY. O grupo eletrônico japonês Sony anunciou que fechará em março de 2021 sua única fábrica no Brasil, situada na Zona Franca de Manaus, após quase meio século de presença no país. A decisão foi tomada “considerando o ambiente recente de mercado e a tendência esperada para os negócios”, explicou a Sony Brasil em comunicado divulgado nesta terça-feira (15). Porém, a empresa afirma que continuará com seu serviço de manutenção em aparelhos com garantia. A empresa, que opera no Brasil há 48 anos, garantiu que as atividades de produção cessarão em final de março de 2021 e que, em meados desse ano, irá interromper a venda de televisores, câmeras e equipamentos de áudio, entre outros produtos fabricados em Manaus.

LEITURA SÓ DIGITAL. Com o atual momento, somente os mais religiosos adotaram a leitura como um caminho muito mais amplo para ocupar a mente. A galera do “tô nem aí” continua a vida digital como antes.

É LEI e deve ser respeitada. A questão das máscaras que já fazem parte do nosso novo vestuário. Sabemos que é uma prevenção. Então usar cores, estampas e afins aprimora o look de hoje. Sem distinção de cor, profissão ou sexo. Cada um usa a que mais protege e se identifica. E ficamos acertados assim!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here