Em Macaé a palestra acontece na terça-feira (18), às 18h30, na sede da Firjan SENAI, no bairro Botafogo - Divulgação

Palestras gratuitas acontecem em Campos e Macaé nas unidades da instituição

As unidades Firjan SENAI de Campos e Macaé realizam, a partir da próxima semana, palestras gratuitas sobre tecnologia e mercado de trabalho. A ideia é apresentar à comunidade novidades, como novas ferramentas e tecnologias ligadas à atuação na indústria e tirar dúvidas sobre empreendedorismo.

A primeira palestra acontece na terça-feira (18), em Campos, às 18h30, com o tema Inovação. Serão abordados assuntos ligados às novas tecnologias aplicadas à inovação da Indústria, como Big Data, IA (Inteligência Artificial), Internet das Coisas e RA (Realidade Aumentada). Após a palestra será realizada visita guiada aos laboratórios e oficinas do SENAI. Também no dia 18, acontece na Firjan SENAI Macaé, às 18h30, a palestra Indústria 4.0 e o Mundo do Trabalho.

Já no dia 26, o tema será Empreenda-se. A palestrante Junielly Maia, administradora com especialização em gestão de recursos humanos, presidente da JCI Campos dos Goytacazes 2019 e gestora na TEC Campos, vai falar sobre a importância do perfil empreendedor em diferentes contextos da atuação profissional. A palestra acontece na Firjan SENAI Campos, também às 18h30.

Para participar, os interessados podem se inscrever através do site firjansenai.com.br/palestras. A Firjan SENAI Macaé fica na Estrada Virgem Santa, 657 – Botafogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here