Fim de semana violento com tiroteios em vários bairros

911
Criminalidade engrossa a estatística na cidade e policiais civis afirmam que crimes serão investigados

Localidades como Lagomar e Aroeira tiveram registros de intensa troca de tiros entre traficantes

No último fim de semana, por volta de 23h30, os moradores do bairro Aroeira passaram por um momento de tensão após ouvirem muitos disparos de arma de fogo, próximo à Rua Alcides Mourão. De acordo com informações de pessoas que se encontravam na rua, os tiros foram efetuados por alguns homens que estavam num automóvel e outros criminosos em uma motocicleta.

Segundo moradores, o confronto entre traficantes rivais tem sido corriqueiro, e a população teme que novos conflitos surjam e resultem em tragédia como, bala perdida e até mesmo inocente morrendo devido a disputa de vendas de drogas na região.
Ainda de acordo com os moradores, muitos ficaram assustados. Quem estava dormindo acordou com o susto. “Eu acordei muito assustada. Foram muitos tiros, não tive nem como contar; fiquei apavorada. Graças a Deus eu estava dentro de casa”, contou uma moradora que não quis ser identificada.

Minutos depois dos disparos, uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e ouviu várias declarações de pessoas que estavam na rua quando tudo aconteceu. Após algumas informações, a viatura conseguiu localizar os veículos e saiu em perseguição. Os suspeitos foram em direção ao bairro Cajueiros e em determinado momento os bandidos passaram em bairros vizinhos efetuando diversos disparos de arma de fogo. Os policiais não conseguiram capturar os suspeitos.

Baleado no Lagomar

Um homem foi alvejado com nove tiros, neste fim de semana, no bairro Lagomar, em Macaé. Segundo informações do 32º Batalhão de Polícia Militar, o autor dos disparos fugiu e o motivo do crime ainda é desconhecido.

Os policiais militares foram acionados por pessoas que presenciaram o crime na Rua W24. De acordo com a corporação, as balas são de uma pistola calibre 38.

Testemunhas informaram que um homem passou de carro, desceu, atirou e fugiu. Ele ainda não foi identificado.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Público de Macaé (HPM). Segundo a PM, a unidade de saúde informou que o estado do homem baleado é estável. O caso é investigado na 123ª Delegacia de Polícia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here