Fim de semana é marcado por dois homicídios em Macaé

792
Daniel da Silva Oliveira, de 25 anos, foi executado a tiros, na tarde de último domingo (3), no bairro Planalto da Ajuda - Wanderley Gil

Assassinatos foram registrados no último domingo nos bairros Planalto da Ajuda e em Cabiúnas

O terceiro dia do mês de fevereiro foi registrado por dois homicídios em Macaé. O primeiro crime aconteceu na manhã de domingo (3), por volta das 10h, quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, de que um corpo do sexo masculino, estaria às margens da RJ-106, próximo ao Terminal de Cabiúnas.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a viatura da PM foi até o endereço informado e ao chegar ao local encontrou com as equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Técnica da Civil, que removeram o corpo e encaminharam para o IML de Macaé.

A vítima foi identificada como Robson Gomes da Silva, de 33 anos, morador do bairro Lagomar. O caso foi registrado na 123°DP de Macaé, onde os fatos serão apurados.

Ainda no domingo (3), por volta das 14h38min, mais um crime foi registrado na cidade. Dessa vez, foi no bairro Planalto da Ajuda. De acordo com as informações, a vítima foi identificada como Daniel da Silva Oliveira, de 25 anos.

Ele era morador do bairro São José do Barreto, e foi até o bairro vizinho, sendo alvejado por três tiros na cabeça por dois suspeitos que seria integrantes do tráfico de drogas do Planalto da Ajuda.

Informações de testemunhas afirmam que Daniel não teria envolvimento com o tráfico e nunca foi usuário de drogas, e que o jovem era evangélico. O crime chocou moradores do bairro, que lembraram que esse foi o segundo assassinato por engano, onde no mês passado um jovem de 19 anos que trabalhava como entregador em uma farmácia, foi executado a tiros a caminho do trabalho, por volta das 6h da manhã.

O caso foi registrado na Delegacia de Macaé. Até o momento ninguém foi preso.

1 COMENTÁRIO

  1. Boa noite!!
    Sou a mãe dele,
    E hj quero deixar aqui registrado, para os rapazes que tiraram prematuramente a vida do meu filho, que os perdoo…
    Ele teve um erro no qual pagou, mas q durante esses 1 ano e 4 meses, se dedicou à família, trabalho, à Deus, à igreja…
    Deixou família, esposa e um BB à caminho.
    Perdoo pq o q eles fizeram, não fizeram em sã consciência. São dominados pelo demônio, que os fazem à cometer atrocidades que nem eles mesmos se quer ,tem conhecimento, por um ódio gratuito por fazerem parte de uma “facção “, onde se não encontrarem o verdadeiro Deus, os levará para o inferno.
    Mas Deus enviou 2 anjos, que declararam que meu filho pertence à Deus.
    Hj meu filho está com pai, na certeza de que ,um dia eles um dia encontrarão o verdadeiro caminho, que um dia , quem sabe ,se arrependendo de seus pecados, tb estarão com ele na glória.
    Eu, os perdoo.
    De todo o meu coração.
    Que o eterno um dia toque nos seus corações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here