Sueli Teixeira dos Santos, de 60 anos, e Robson dos Santos, de 21, foram executados a tiros no último domingo (18)

O primeiro crime ocorreu na madrugada de domingo, na Serra, e na parte da tarde, no bairro Ajuda

A terceira semana do mês de agosto foi registrada por dois assassinatos em Macaé. O primeiro crime aconteceu na Rua José de Jesus Júnior, no distrito do Sana, região serrana de Macaé. Segundo a Polícia Militar, a vítima que é uma mulher, foi identificada como Sueli Teixeira dos Santos, de 60 anos.

Ela foi executada por volta das 3h da manhã de último domingo (18), com vários tiros no corpo e na cabeça, na varanda de casa. No início da manhã, agentes da PM foram acionados pelos moradores da região e, de imediato, a polícia esteve no local e constatou o homicídio.

O corpo de Sueli foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e o corpo da vítima foi sepultado na tarde desta segunda-feira (19), no Cemitério do Regalo, na Cabeceira do Sana. O crime foi registrado na 123ª DP de Macaé, onde o caso será investigado.

Sueli Teixeira era artesã e era conhecida por fazer chapéu de bruxa, que comercializava na Feira Criasana.

Ainda no domingo (18), por volta das 16h40, um homem identificado como Robson dos Santos, de 21 anos, conhecido como ‘Russão’, foi executado com vários tiros na Rua Beira Valão, no bairro Ajuda de Baixo. A vítima residia no local e segundo informações, a motivação do crime seria ‘guerra’ de facção criminosa que vem ocorrendo constantemente na região.

O corpo de Robson foi encaminhado para o IML da cidade. A Polícia Civil de Macaé investiga o caso e até o fechamento desta edição nenhum autor desses dois crimes foi detido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here