Um dos acidentes foi registrado na manhã de sábado (21), na RJ-106, próximo o bairro Parque Aeroporto. O condutor morreu no local - Eu, leitor, o repórter

Três pessoas morreram e um motociclista ficou gravemente ferido

O fim de semana foi registrado por vários acidentes no fim de semana, em Macaé. A primeira colisão foi registrada na manhã de sábado (21), quando o motorista identificado como Leandro Anastácio dos Santos, perdeu o controle da direção do veículo e bateu em um muro, na Rodovia Amaral Peixoto, próximo o bairro Parque Aeroporto, sentido a cidade de Campos.

Com o impacto da batida, o veículo capotou várias vezes no acostamento e Leandro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros e agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) foram acionados e constatou a morte do rapaz que era técnico em eletrônica e residia na cidade de Campos dos Goytacazes.

Um fator que chamou atenção nessa ocorrência é que o corpo do rapaz ficou mais de seis horas aguardando a remoção que deveria ser feita pelo rabecão de Macaé, porém a equipe de reportagem foi informada que o veículo se encontrava quebrado. Então, o trabalho de remoção foi realizado pelo rabecão de São Pedro da Aldeia.

Vale ressaltar que, a população tem questionado com a demora da remoção dos corpos das vítimas nos locais, sendo assim, nós entramos em contato com a assessoria de comunicação da Defesa Civil do Rio, que informou por meio de nota, que houve um problema pontual no auto de recolhimento de cadáveres, – conhecido como rabecão -, que está atendendo a região. A assessoria disse ainda que no sábado a viatura voltou a funcionar.

Um outro acidente foi registrado na manhã de domingo (22), quando o condutor perdeu o controle da direção do veículo, capotou várias vezes no asfalto e caiu dentro de um riacho, no distrito do Aterrado do Imburo. O casal identificado como, Simone Mara Vieira dos Santos e Zildan Brazão, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o IML de Macaé.

Já madrugada desta segunda-feira(23), um acidente foi registrado na Avenida Industrial, na altura do bairro Ajuda de Baixo. O motociclista que não teve o nome divulgado, trafega em alta velocidade e caiu no buraco. O condutor ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado para o HPM, onde se encontra em observação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here