O casal Diego e Rosena em grande sucesso de festa à fantasia!

PREÇOS. Com os aplicativos de comida é fácil pedir algo. Mas os preços de entrega (que geralmente pagam os moto boys) são bem altos. Os melhores restaurantes deveriam diminuir o preço da encomenda e inserir ali o valor da entrega. Para quem ganha pouco (maior população), sete ou oito reais fazem muita diferença no preço final.

SUPERMERCADOS. Sente-se falta de um aplicativo na cidade mostrando o preço mais em conta com comparativos praticados nos supermercados. Ninguém explica, mas a cada ida às compras de comida é um tiro. No bolso.

AS PESSOAS deveriam se preocupar mais com a própria vida. É um tal de celebridade teve filho, veste isso ou aquilo, tem tantos milhões na conta e por aí vai. Das ditas celebridades o que deveria ser aproveitado é o serviço cultural que algumas poucas prestam ao mundo. O resto é querer saber da vida dos outros. Preocupe-se mais com a sua. Assista programas e filmes. Torne-se uma pessoa culta. Só.

“MILAGRE DO MOMENTO”. Os influencers deixaram os sucos verdes de lado e adotaram o preto do carvão ativado, que entrou na moda por atuar como clareador de dentes e ajudar na limpeza de pele e no tratamento dos cabelos. O carvão ativado é mais conhecido por suas ações no controle de oleosidade. Na pele, por promover uma limpeza profunda, ele também reduz o tamanho dos poros e a quantidade dos cravos, com isso a pele fica mais iluminada, uniforme, firme e macia. No cabelo, o carvão ativado ajuda a retirar as impurezas do couro cabeludo, tornando-o mais brilhoso e sedoso – e ajuda na prevenção de caspa.

TAMPAS. Está na hora do poder público dar uma olhada nas tampas dos bueiros que ficam no Centro, na Avenida Rui Barbosa e Avenida Teixeira de Gouveia. Algumas estão mais altas, outras já desceram com o desgaste. Quem dirige sente com força a pancada, e tenta desviar. Isso é um perigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here