FERJ vai divulgar tabela da Série B1

110
Serra Macaense é um dos Clubes que irão disputar a temporada esse ano do Estadual - O DEBATE Arquivo 

Sorteio acontecerá na próxima quinta-feira, durante a Reunião dos Conselhos Arbitrais

Na próxima quinta-feira (14), a partir das 14h, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) irá realizar, em sua sede na capital fluminense, as reuniões dos Conselhos Arbitrais das Séries B1 e B2 de Profissionais do Campeonato Carioca.

De acordo com o edital de convocação, os clubes participantes foram convidados, entre eles, o Serra Macaense, que disputará a Série B1, além do Representante da Categoria de Atletas, na forma dos artigos 59 e 60 do Estatuto.

O objetivo do encontro é realizar os ajustes dos regulamentos específicos dos Campeonatos Estaduais das Séries B1 e B2 de profissionais de 2019 e o sorteio das tabelas. A Série B1 será realizado com a participação das associações que permaneceram em 2018 e duas que foram rebaixadas no Grupo X do Campeonato Estadual da Série A de Profissionais de 2018/2019.

O campeonato, de acordo com o regulamento, acontecerá no período de Maio a Setembro. Ele será disputado em três fases: Taça Santos Dumont, Taça Corcovado e Final. O Serra Macaense está no Grupo A ao lado do Angra dos Reis EC, Artsul FC, Barcelona EC, América FC, Santa Cruz FC, CA Barra da Tijuca, Sampaio Corrêa FE, Gonçalense FC e Americano FC.

Com exceção das finalistas do campeonato, estarão submetidas ao rebaixamento as três últimas associações na classificação geral do Campeonato, que correspondem ao somatório de pontos obtidos nos Grupos A e B (Taça Santos Dumont e Corcovado).

Lembrando que no ano passado, o Verdão terminou em 12º lugar na tabela com 21 Clubes disputando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here