PM atua em comunidades e bairros de risco com objetivo de combater o tráfico e a violência - FOTO: ARQUIVO

Criminalidade engrossa a estatística na cidade, e ataques de bandidos serão investigados

 

O feriado do padroeiro de Macaé foi bastante violento, após vários registros de tiroteio nos bairros e comunidades da cidade. O primeiro confronto teve início por volta das 16h, de ontem (24), na comunidade Nova Holanda, entre policiais e traficantes. Os agentes militares realizavam patrulhamento na região quando foram surpreendidos por bandidos e atiraram contra a viatura.

O intenso tiroteio aconteceu entre a divisa da Nova Holanda e Malvinas. Bandidos migraram para as comunidades vizinhas deixando os moradores apreensivos com a violência.

Ainda na noite de ontem, mais confrontos foram registrados nos bairros de Macaé, entre eles, Bela Vista, Visconde de Araújo, Novo Horizonte e Campo do Oeste.

Segundo moradores, veículos ocupados por traficantes passaram atirando contra as pessoas que estava na rua, felizmente ninguém ficou ferido.

A violência também se estendeu na cidade de Rio das Ostras. Moradores dos bairros Cidade Beira Mar e Cidade Praiana relataram confrontos entre facções rivais da região. Não houve registro de morte e nem de feridos nas duas cidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here