Homem ainda sem identificação, foi morto a tiros no Morro do Carvão

Segundo a PM, vítima foi assassinada por vários disparos de arma de fogo no início da tarde de quinta-feira (13)

 

Um jovem de aproximadamente 24 anos foi executado a tiros no início da tarde de quinta-feira (13), por volta de meio dia. O crime aconteceu no Morro do Carvão, no bairro Alto dos Cajueiros, em Macaé, local onde também há grande movimentação do tráfico de drogas.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada apenas como Leandro, conhecido como ‘Dadinho’. Ele foi alvejado nas costas com vários disparos de arma de fogo, próximo de um bar.

A guarnição foi solicitada a comparecer no local, logo após o ocorrido. Populares ligaram para o batalhão denunciando o caso. Quando a polícia chegou ao endereço informado, o homem estava caído no chão já sem vida.

A PM disse ainda que, ao tentar conversar com moradores da localidade, na tentativa de obter informações sobre o crime, as pessoas se recusaram a falar. “Ninguém soube informar o motivo do assassinato e nem mesmo sobre a autoria dos disparos. Nesses momentos, os moradores ficam com medo e preferem não se pronunciar, temendo por suas vidas”, explicou um dos policiais.

As primeiras informações da PM é que o rapaz não seria morador do Morro do Carvão, já que ninguém compareceu ao local da execução, e que ao consultar a ficha da vítima, foi constatado que o rapaz esteve preso recentemente.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Macaé. O crime foi registrado na 123ª DP de Macaé. Até o momento ninguém foi preso.