Ex-vereador faz apelo por buscas pelo pai desaparecido

199

Zezito desapareceu na noite de última sexta-feira (5), quando foi visto pela última vez na farmácia, na cidade de origem

Familiares e amigos do ex-vereador da Câmara Municipal de Carapebus, Juninho Luna, buscam por informações de seu pai, conhecido como Zezito, desaparecido desde a última sexta-feira (5). O desaparecimento foi confirmado pelo próprio Luna em sua rede social na tarde deste domingo (7).

“Estou com meu irmão e alguns amigos na delegacia tentando encontrar pistas que nos leve até ele”, postou.

Ainda na publicação, o ex-parlamentar deu informações que possam ajudar na identificação do pai. “Ele está trajando bermuda azul quadriculada e uma camisa branca. O carro é um pálio azul marinho de placa KTX 9571”, escreveu.

No domingo (7), pela manhã, alguns moradores do bairro Parque Aeroporto anunciaram que o Zezito estava próximo ao Terminal Cehab, em Macaé. Na tarde de segunda-feira (8), Juninho usou as redes sociais e anunciou que o pai não foi encontrado.

“Ele foi supostamente visto no Parque Aeroporto na manhã de domingo, no Terminal Cehab. Conseguimos falar com uma pessoa que disse ter falado com ele. Após longa conversa com a família, concluímos que papai não está em condições normais, caso a informação seja correta precisamos de toda a atenção no perímetro”, contou.

Informações que possam levar ao pai do ex-vereador podem ser passadas através do telefone (22) 99991-0605.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here