Encontro será na próxima quinta-feira (13) e não na quarta-feira (12), como foi anunciado anteriormente - Wanderley Gil (arquivo)

Encontro, que faz parte do movimento Recuperação do Comércio, será a partir das 8h30, no auditório da associação, no Centro. Inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas pela internet

Na edição impressa do jornal O DEBATE, publicada nesta terça-feira (11), foi divulgado que o Café Empresarial, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM), aconteceria nesta quarta-feira, dia 12 de fevereiro. No entanto, a data correta do evento é na próxima quinta-feira (13). A equipe pede desculpas pelo erro ocorrido.

O encontro faz parte das ações do movimento “Recuperação do Comércio”. A primeira edição do Café Empresarial será a partir das 8h30, no auditório da ACIM.

O evento contará com a participação do Sicoob. O objetivo é identificar as melhores propostas de linhas de crédito, que sustentam as operações de vendas a vista e parceladas realizadas pelo comércio através de máquinas.

O Café Empresarial, aberto a todos os associados, é gratuito. Para participar é preciso fazer a inscrição, pela internet, no site: https://www.sympla.com.br/cafe-empresarial__780360?fbclid=IwAR1zKywFnx31OEWWeDSeKgsKhPEomGxnisU0VPs72_2Qr-M6iAkcqPkRUBE.

A ACIM é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, filiada a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Rio de Janeiro – FACERJ. A sua sede fica situada na Avenida Rui Barbosa (Calçadão), número 270 – Centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here