Encontro destaca importância de parceria no sucesso do Carnaval

60
Em um bate-papo descontraído, evento ocorreu no auditório da sede do Poder Executivo de Quissamã - Phillipe Moacyr Cecom

Prefeita Fátima Pacheco agradeceu pela parceria no evento e abriu espaço para que todos falassem sobre a festa

A prefeita Fátima Pacheco recebeu na tarde da última segunda-feira (11) representantes dos bois e blocos, além de artistas da terra, que participaram do Carnaval 2019. Em um bate-papo descontraído, no auditório da sede do Executivo, ela agradeceu pela parceria no evento e abriu espaço para que todos falassem sobre a festa, considerada uma das mais populares do mundo, e que foi marcada pela alegria e descontração no município. Também participaram do encontro a coordenadora de Cultura e Lazer, Amada Fragoso; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Matoso e o subsecretário Luiz Carlos Fonseca Lopes.

“Na minha avaliação, o Carnaval de Quissamã foi um dos melhores. Ouvi isso todo tempo na rua e estou ouvindo até agora pela maciça participação do público e pela tranquilidade. Valorizamos nossos talentos locais, assim como fizemos durante todo o verão. Tivemos vários gostos musicais em todos os dias de programação e isso nos alegra muito.

Parabenizo também os líderes de blocos e bois que abrilhantaram nossa avenida. Vocês foram o sucesso do evento. Tivemos um Carnaval movimentado e cheio de alegria”, disse a prefeita.

A coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso, também destacou a parceria de todos. “Foi muito importante o período de dezembro a fevereiro, quando tivemos várias atrações na cidade. O Carnaval foi resultado do trabalho que começou no réveillon. Além da área central, levamos atrações para as praias do João Francisco, Visgueiro e Barra do Furado e vamos continuar investindo nos nossos talentos locais”, ressaltou, apontando a importância dos artistas estarem sempre com a documentação em dia.

Entre as sugestões apontadas pelos líderes de blocos e bois estão a realização das reuniões entre a Prefeitura e os líderes dos grupos com mais antecedência para a discussão da festa e espaço para que os blocos e bois possam realizar eventos no decorrer do ano com objetivo de arrecadar fundos para o Carnaval para que eles não dependam, apenas, dos patrocínios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here