Empresário morre em grave acidente em Casimiro de Abreu

546

Vítima foi identificada como, Anílson Silva Júnior, de 32 anos, morador do distrito de Barra de São João

O empresário Anílson Silva Júnior, de 32 anos, morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo (14), por volta das 22h, na Rodovia BR-101, em frente a um posto de combustível, em Casimiro de Abreu.

Segundo informações, dois rapazes – cada um em uma moto – se desequilibraram do veículo e acabaram encostando na traseira de uma carreta, que seguia no sentido Campos – Rio da rodovia. De acordo com testemunhas, com a queda das motos, os rapazes foram arremessados para o outro lado da pista, onde bateram em um carro de passeio que vinha em sentido contrário, cujo condutor conseguiu frear e parar, mas ainda assim, o impacto da batida foi grande, resultando na morte do empresário Anílson. Já o outro rapaz teve apenas escoriações leves no corpo.

Anílson era casado, residia no distrito de Barra de São João e era dono de uma loja de móveis na cidade. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O caso foi registrado na delegacia de Casimiro de Abreu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here