Equipe médica da Samu socorre empresário após assalto, no bairro Terra Firme - Divulgação

Homicídio aconteceu dentro de uma loja de suplemento de alimentos, na noite de última quarta-feira (15), no bairro Terra Firme

Mais um caso de violência foi registrado na 128ª DP de Rio das Ostras, na noite de última quarta-feira (15), por volta das 20h, no bairro Terra Firme. Dessa vez, um homem ainda não identificado, entrou em uma loja de suplemento de alimentos e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o dono do estabelecimento comercial.

Segundo informações preliminares, o criminoso chegou na loja e discutiu com o comerciante e, após a discussão, executou o empresário Heros Carvalho Oliveira, de 36 anos.

De imediato, o assassino fugiu do local e o crime chamou atenção de outros comerciantes que trabalhavam no local. Heros foi socorrido pela ambulância do Samu e encaminhado para o Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O corpo do empresário foi encaminhado para o IML de Macaé e o caso segue sob investigação na 128ª DP de Rio das Ostras. Até o momento ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here