O Macaé Esporte vence o Volta Redonda por 3x2 - Divulgação

Nesta quarta-feira (30), o time macaense enfrentará o Resende no Estádio do Trabalhador

Macaé Esporte Futebol Clube conquista sua primeira vitória na disputa pela Taça Guanabara. Após enfrentar o Volta Redonda na última sexta-feira (25) no Estádio do Marrentão, em Xerém, através da categoria Sub-20, o time macaense venceu a partida por 3×2.

Disputando a classificação na semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca, a partida também foi marcada pela estreia do novo técnico Wagner Andrade, apresentado na última quinta-feira (24), tendo apenas três dias à frente da equipe antes do jogo da 7ª rodada. Com bagagem na base da seleção brasileira, apesar da primeira vitória o treinador reforça que a equipe ainda precisa crescer na competição. “A classificação depende da combinação de resultados, mas nós temos que fazer a nossa parte que é sempre buscar a vitória, independente dessa”, ressalta.

De acordo com Wagner, apesar de sempre jogarem almejando a vitória, é preciso poupar alguns jogadores que se encontram fisicamente cansados. “Jogamos boa parte do segundo tempo com um jogador a menos, o que gera um desgaste maior. Agora começaremos a nos preparar para a viagem na terça-feira (29) para Resende, para chegarmos em condições regenerativas para encarar a equipe do Resende”, disse.

Dando continuidade aos trabalhos, o Macaé Esporte encara o Resende no Estádio do Trabalhador nesta quarta-feira (30).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here