O treinador do Sub-17, Max Pereira, avalia como positivo o desempenho do jovem elenco - Eduardo Araújo Serra Macaense 

Verdão se prepara para a estreia no Campeonato Carioca – Série B1

Paralelo a equipe profissional, as categorias de base também seguem em ritmo intenso de treinos na fase de pré-temporada. O elenco do Sub-17 passou na semana passada por uma avaliação da Comissão Técnica, que apresentou o seu trabalho e começou a implementar sua metodologia.

Para o treinador, Max Pereira, o contato que o Clube proporciona entre todos os funcionários e a união com o elenco profissional caracterizam uma atitude diferenciada.

“Está sendo um prazer muito grande trabalhar com o (treinador) Luiz Felipe. Ele nos deixa bem à vontade e tenho aprendido muito com ele. Sempre que possível estou indo ao treino do profissional, quando os horários permitem. Nada melhor que aprender com um cara de excelência, rodado, fico muito feliz com essa abertura que ele está dando para nós. Não é qualquer clube que dá essa oportunidade para o treinador da base estar junto do profissional, então esse elo entendo ser muito bom e saudável, para aprendermos cada vez mais na prática. Isso está sendo muito importante para minha caminhada. Uma experiência maravilhosa até agora”, revela.

Ex-jogador, Max Pereira já teve uma passagem pelas categorias de base do Serra Macaense logo no começo da gestão do presidente Rodrigo dos Santos. Depois de rodar alguns clubes, o técnico recebeu o convite para retornar ao Verdão. O comandante dos ‘juvenis’ fala sobre suas características no reservado e agradece pela oportunidade.

“Sou um treinador muito perseverante, gosto de uma equipe bastante aguerrida, jogadores com a bola no pé, sistema que possa sempre surpreender o adversário, com muita marcação. Estou muito feliz em estar no Clube novamente. Agradeço a todos os companheiros de trabalho, o convite do presidente, principalmente, um trabalho que gosto, um sonho que está se realizando agora. Sou grato a Deus primeiramente e toda comissão do Serra Macaense”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here