Duplo homicídio e uma tentativa são registrados em menos de 24 horas em Macaé

1832
Elly Ribeiro da Cruz Silva, e Danilo Venâncio foram vítimas de homicídios no Parque Valentina Miranda

A execução aconteceu na noite de última terça-feira (8), no Parque Valentina Miranda, e a tentativa de homicídio foi registrada na manhã de quarta-feira (9), no Cavaleiros

A Polícia Civil já identificou as vítimas de duplo homicídio registrado na noite de última terça-feira (8), por volta das 18h, no bairro Valentina Miranda, em Macaé. Elly Ribeiro da Cruz Silva, de 19 anos e Danilo Venâncio dos Santos, de 28, foram executados a tiros na calçada de um bar por dois homens em uma motocicleta que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas que morreram no local.

Até o momento a polícia não sabe o que motivou esses dois crimes no bairro, e a Polícia Civil está investigando. Os corpos foram encaminhados para o IML de Macaé.

Na manhã de quarta-feira (9), por volta das 10h30min, um jovem identificado como Rafael Ribeiro foi baleado com dois tiros, na Rua Valparaíso, no bairro Cavaleiros. A vítima que é surfista, seguia em direção à orla da praia quando foi surpreendido por homens em uma motocicleta. Um dos tiros acertou o muro de uma residência e atingiu o cano de água, o que causou vazamento.

Rafael foi encaminhado para o Hospital Público de Macaé, e o estado de saúde é estável. O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé, e a polícia investiga a tentativa de homicídio.

Apreensão Aeroporto

Um homem de 23 anos pulou do segundo andar de casa para tentar fugir da Polícia Militar, na noite de última terça-feira (8), no bairro Parque Aeroporto, em Macaé. Ele ficou ferido e foi levado, sob custódia, para o Hospital Público de Macaé (HPM). Dentro da casa, a PM apreendeu maconha.

Os policiais foram à Rua Alfredo Mota ao receberem denúncias anônimas sobre uma casa que serviria para o armazenamento de drogas.

No local, os policiais encontraram 720 buchas de maconha, com 1,2 kg da droga, três balanças de precisão e material para embalar a droga. O material foi levado para a 123ª Delegacia de Polícia.

Segundo a Prefeitura, responsável pelo HPM, o paciente foi examinado, medicado e liberado na noite de terça-feira(8).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here