Chapeta e Jacy foram anunciados como pré-candidatos em reunião de secretários - Divulgação

Prefeito decide entrar nas discussões pré-eleitorais na cidade, optando por chapa “puro sangue”

Depois de muitas especulações e outras tentativas, o prefeito Dr. Aluízio confirmou na quinta-feira (30) a indicação de Célio Chapeta como o seu pré-candidato a prefeito, liderando assim a futura chapa do PSDB que conta também com a escolha prévia de Jacy Cherene como pré-candidata a vice.

Escolha considerada como natural, em função do grau de importância de Chapeta para o governo, a definição da pré-chapa governista acontece no momento em que outros projetos já lançados na cidade davam como certa a aliança com o Executivo e a cobiçada indicação de Dr. Aluízio. Ledo engano.

O nome de Chapeta foi anunciado na noite da última quinta-feira (30), em reunião realizada no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho. Os principais integrantes do governo, alguns até em diálogo com outras pré-candidaturas anunciadas na cidade, compareceram a convocação e respeitaram a decisão de Dr. Aluízio.

Comerciante antigo da cidade, com loja de venda de materiais de construção, Chapeta chegou a prefeitura já com cadeira cativa no quadro de secretariado, mantendo-se a frente da pasta de Serviços Públicos, hoje Infraestrutura, ao longo dos oito anos da gestão “da mudança”. Ele foi responsável por atender as principais demandas da cidade, dominando ambiente bastante disputado pela Câmara de Vereadores.

Jacy Cherene é secretária do prefeito, atuando na interface do gabinete com o secretariado e demandas sociais que chegam de forma direta a Dr. Aluízio. Natural de Silva Jardim, Jacy é empresária e foi responsável pela administração da empresa da família HM Transportes.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here